Quadrilha Pisa no Espinho

Quadrilha Pisa no Espinho

sábado, 3 de setembro de 2011

Casa do Carnaval: Representantes da “Pisa no Espinho” e “Rosa Linda, Linda Rosa” contam a história de suas quadrilhas.

Em meio às comemorações de aniversário do Centro de Formação, Pesquisa e Memória Cultural – Casa do Carnaval, o projeto “Cultura e Memória: os mestres contam suas histórias” recebe na tarde desta sexta-feira (19), a partir das 14h, Silas Júnior, da quadrilha “Pisa no Espinho” e Luiza Valquíria Gusmão, da quadrilha “Rosa Linda, Linda Rosa”.
Os dois convidados são responsáveis por manter duas das Quadrilhas Juninas mais antigas de Pernambuco em atividade. Eles vão contar histórias das duas quadrilhas mais antigas de Pernambuco. Para saber a programação completa do aniversário da Casa do Carnaval acesse o site.

Silas Junior e Perácio

TRECHO DA MATÉRIA, REALIZADA PARA FOLHA DE PERNAMBUCO NO DIA 19/08/2011

Agradecemos a todos que nos deram a oportunidade de contar um pouco da nossa história, que afinal de contas é a historia da Cultura Junina Pernambucana. Aproveitamos o ensejo para parabenizar não só a Quadrilha Rosa Linda, Linda Rosa pelos seus 33 anos, mas também aos coordenadores deste evento, que nos trataram de forma digna e maravilhosa.

Equipe da Casa do Carnaval

Diretor - Mario Ribeiro
Funcionários - Paulinho Mafe, Joseísa Pazuelo, Regina Acioly, Sandra Nascimento, Claudemir Gaspar, Maestro Edson Rodrigues, Geraldo Vital, Peracio Junior.
Estagiários - Marcelo Renan, Viviane Sampaio, Daniele Carvalho, Lucas Nery, Messias Florentino, Raquel Araújo
Serviços- Eraldo Braz, Silvia Araujo.

Parabéns pelos 21 anos da Casa do Carnaval !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário